Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Palmeiras vence o Grêmio e mantém a liderança do Brasileirão

Atacante Deyverson marcou os dois gols da vitória do Palmeiras.
(Foto: Divulgação)
São Paulo - Quatro concorrentes ao título do Brasileirão foram a campo no domingo, em confrontos diretos pela 29ª rodada, e as posições do G4 continuaram na mesma da rodada passada, mas São Paulo e Grêmio se distanciaram da briga. Enquanto isso, o Palmeiras manteve-se na liderança, com o Internacional na cola.

Assim como fez diante do São Paulo no último sábado, o Palmeiras derrotou o Grêmio, no Pacaembu, por 2 a 0 - mesmo placar feito sobre o rival, inclusive -, com propriedade e garantiu mais uma rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, restando nove para o término da competição. Com o resultado, o time alviverde chegou aos 59 pontos e só não conseguiu ampliar a vantagem na liderança por culpa do Internacional, que venceu de virada o São Paulo por 3 a 1, no Beira-Rio, e manteve a diferença entre líder e vice-líder em três pontos. Já os gremistas permanecem com 51 pontos e veem a ponta da tabela se distanciando ainda mais.

O São Paulo, que somou apenas três pontos nos últimos 15 disputados e ampliou a sua má fase, estacionou no quarto lugar, com 52. O resultado ainda manteve a invencibilidade do Internacional jogando no Beira-Rio neste Brasileirão. Agora são 11 vitórias e três empates em confrontos realizados diante dos torcedores colorados.

Vasco vence
Em São Januário, o Vasco venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e subiu para a 13ª colocação, com 34 pontos, respirando um pouco na briga contra o rebaixamento. A Raposa fica em décimo lugar, com 37 pontos, e foi ultrapassada pelo Atlético-PR, que fica em oitavo, com 39, após golear o Sport por 4 a 0, na Arena da Baixada. Os pernambucanos seguem na vice-lanterna, com 27.

No Independência, Atlético-MG e América não saíram de um empate sem gols no clássico mineiro. Os atleticanos seguem em sexto lugar, com 46 pontos, mas viram o Santos se aproximar, com 42 pontos. Os americanos caíram para o 15º lugar, com 33 pontos.

Resultados do domingo
11h Chapecoense 0 x 1 Vitória – Arena Condá
16h Palmeiras 2 x 0 Grêmio – Pacaembu
16h Inter 3 x 1 São Paulo – Beira Rio
16h Vasco 2 x 0 Cruzeiro – São Januário
19h Atlético-MG 0 x 0 América-MG – Independência
19h Atlético-PR 4 x 0 Sport – Arena da Baixada

Veja a classificação atualizada do Brasileiro da Série A acessando o link: https://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=730

Assista os gols dos jogos de domingo no vídeo abaixo:

Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário