quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Imperatriz é goleado, mas mantém a liderança na Série A do amador

Imperatriz - O Campeonato Amador de Imperatriz da 1ª Divisão, competição organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) está sendo uma das mais disputadas nos últimos anos. 

Após os jogos da 6ª rodada, cinco equipes estão separadas por, apenas, dois pontos. O Imperatriz (Foto), que foi goleado pelo Tocauto, por 5 x 2, divide a liderança com o Backs, que derrotou o Ferrari por 2 x 0, com 12 pontos, em 6 jogos realizados. Com 10 pontos, em 6 jogos estão Flamengo, Feirinha e Cruz Azul, 3º, 4º e 5º colocados, respectivamente. O Flamengo tem 5 gols de saldo contra 2 do Feirinha e Cruz Azul, enquanto o Feirinha tem 9 gols feitos, contra 8 do Cruz Azul.

Na sequência da classificação, Distribuidora Mila e Pipes, que deveriam ter se enfrentado na rodada, ocupam a 6ª e 7ª colocação com 9 e 8 pontos, respectivamente. A equipe da Feirinha, que, também, tem 5 jogos, e foi derrotada pelo Servilha, por 2 x 1, é o 8º colocado. Servilha e Tocauto, com 5 pontos, são 9º e 10º colocados e na zona do rebaixamento estão Fiel Cavalina, com 4 pontos e Bacanas, com 2 pontos.

6º Rodada
Dist, Mila x Pipes – Adiado
Bacanas 1 x 5 Flamengo
Backs 2 x 0 Ferrari
Cruz Azul 1 x 0 Fiel Cavalina
Imperatriz 2 x 5 Tocauto
Servilha 2 x 1 Feirinha

A 7ª rodada começa nesta quinta-feira com um jogo entre Feirinha x Backs, às 20h, no estádio Frei Epifânio. O complemento da rodada acontece no sábado e domingo,  conforme abaixo:

7ª Rodada - Sábado
16h Pipes x Servilha – Alto Bonito
16h Tocauto x Flamengo – Frei Epifânio
18h Ferrari x Bacanas – Frei Epifânio

7ª Rodada – Domingo
09h Fiel Cavalina x Dist. Mila – Maranhão do Sul
10h Imperatriz x Cruz Azul – Laminadora Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário