sábado, 27 de outubro de 2018

Flamengo e Palmeira fazem decisão antecipada do Brasileirão

Rio - O duelo deste sábado (27), no Maracanã, ganhou caráter decisivo para o Campeonato Brasileiro de 2018. Basta olhar a tabela. Atual líder da competição, o Palmeiras volta suas atenções para o torneio nacional e visita o Flamengo, que está a quatro pontos de distância na tabela. A importância do jogo também é refletida na procura pelos ingressos: todas as mais de 65 mil entradas foram compradas pela torcida rubro-negra de forma antecipada. O jogo será às 19h.

Transmissão
O jogo será transmitido pelo Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Paulo Cesar Vasconcellos).

Flamengo
Em campo, o momento do Flamengo de Dorival é favorável. São três vitórias seguidas, com dez gols marcados e nenhum sofrido. A equipe engrenou e conseguiu apresentar um bom futebol na chegada do treinador. No entanto, a polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves trouxe desgastes.  O técnico, no entanto, garante que todo o foco está voltado para o Palmeiras - e sua equipe está concentrada. A tendência é que o time titular nas últimas partidas seja mantido, com o camisa 10, Diego, no banco. César seguirá no gol.

Pendurados
Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Marlos, Pará, Piris da Mota, Rodinei, Vitinho e Willian Arão.

Palmeiras 
Invicto há 15 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta superar a derrota na Argentina pela Libertadores e manter o embalo na competição nacional. Para isso, o time alviverde terá de superar importantes desfalques contra um rival direto pelo título. Há pelo menos uma certeza na escalação do Palmeiras neste sábado: Felipão vai precisar improvisar na lateral direita e deve optar por Thiago Santos no setor.

Fora e pendurados
Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima, Deyverson (suspensos), Marcos Rocha (lesão na panturrilha), Jean (desconforto muscular) e Artur (transição). Dudu, Hyoran, Jailson, Luan, Marcos Rocha, Moisés e Willian estão pendurados.

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Palmeiras (31ª rodada da Série A)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 19h (Horário de Brasília)
Árbitro – Rafael Traci (PR)
Ass. 1. – Ivan Carlos Bohn (PR)
Ass. 2. – Rafael Trombeta (PR)

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Uribe e Vitinho.
Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras
Weverton; Thiago Santos, Antonio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés e Guerra; Hyoran, Borja e Dudu.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário