quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Com gol de Michel, Grêmio vence o River no Monumental de Nunez

Michel comemora o gol da vitória com seus companheiros.
(Foto: You Tube)
Buenos Aires - Foi difícil, catimbado, como sempre é com os times argentinos, mas o Grêmio soube segurar a pressão e, na bola aérea, conseguiu uma importante vitória por 1 x 0, na partida de ida da Libertadores. 

Aos 17 minutos do 2º tempo, Michel, no primeiro pau, aproveitou escanteio da esquerda, cobrado por Alisson e, de cabeça, fez o gol da vitória do Grêmio sobre o River Plate, na noite desta terça-feira (23), no estádio Monumental de Nunez, em Bueno Aires, na Argentina, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. 

O River Plate forçou muito as jogadas aéreas e chutes de fora da área, mas o goleiro Marcelo Grohe apareceu bem. O Grêmio quase chegou ao 2º gol, quando o lateral direito Leonardo, chutou de fora da área e a bola passou perto da trave direita do goleiro argentino.

Com a vitória, o time brasileiro joga pelo empate no jogo da volta, para chegar à final da Libertadores e tentar o bi-campeonato, já que é o atual campeão da América. Caso o River vença pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis. Como o gol fora de casa é critério de desempate, vitória por 2 x 1 para frente, classifica o time argentino. 

O jogo da volta está programado para a próxima terça-feira (30), na Arena do Grêmio. O classificado de Grêmio e River decide a Libertadores com o classificado de Palmeiras e Boca Juniors.

Veja os melhores momentos de River Plate 0 x 1 Grêmio no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário