terça-feira, 22 de março de 2016

Um jogo hoje completa 1ª rodada do 2º turno...

São Luís - Campeão do primeiro turno, o Moto Club entra em campo, nesta terça-feira, diante do Santa Quitéria, às 15h45min, no Estádio Rodrigão. A partida fecha a primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense, que foi iniciada no fim de semana.

No rubro-negro, o técnico Ruy Scarpino não conta com o lateral-direito Diego Renan e o zagueiro Renan Dutra, ambos em tratamento no departamento médico, sendo que o zagueiro também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por opção, o time muda no ataque também.

O Santa Quitéria vai com uma formação totalmente indefinida. Sem sucesso no primeiro turno, a equipe trocou treinador, desligou sete jogadores e fez 10 contratações. além disso trocou o comando técnico. Jorge Pinheiro assumiu a função ocupada por Edson Luis.

O árbitro da partida será Raimundo José Chagas Araújo. Os assistentes escalados são Elson Araújo e Raphael Max Pereira. O quarto árbitro será Carlos André da Silva. 

Possíveis escalações
Santa Quitéria: Allisson; César, Junior Bahia, Leandro e Alan; Fábio, Poporô, Leandro Montibelear e Rodrigo; Tiago Pernambucano e Arílson.

Moto Club: Na lateral, Portella continua com a camisa 2, enquanto que Hismael reassume a responsabilidade na defesa. Na lateral esquerda, Chico Bala está de volta após cumprir suspensão automática. No ataque, Scarpino dá uma oportunidade para Mauro Santos começar como titular e, Jefferson fica no banco de reservas. O Moto joga com Rodrigo Ramos; Portella, Wanderson, Hismael e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tete e Mauro Santos.

Fonte: GE Maranhão.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário