sexta-feira, 11 de março de 2016

Que jogo foi esse?

Imperatriz - Uma tragédia! Não pode ser diferente o que aconteceu ontem, na derrota do Imperatriz, dentro de casa, por 3 x 0, para o Campinense, jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Resultado que eliminou o Cavalo de Aço da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência.

O time foi irreconhecível. Os estreantes, mais, ainda. Ninguém se salvou. Até o técnico, Pedrinho Rocha, deixou a desejar. Desde a escalação dos 11, até nas substituições.

Técnico tem que saber usar a inteligência. Ontem, Pedrinho abriu mão da sua. Falo isso em relação a escalação do meio campo, Otávio. Jogador não vive um bom momento. Nos jogos que entrou, (Campinense e ABC, ambos fora), não foi bem e isso era motivo de sobra para não escalá-lo, ontem. Chegaram a argumentar que a escolha foi devido a estatura dele, que ajudaria nas bolas aéreas. Nos jogos fora, o argumento foi o mesmo. Não deu resultado. Ontem ele falhou, quando perdeu a bola que originou o lance do 3º gol do Campinense. Sem falar que a torcida já vinha pegando no pé do jogador há algum tempo. Era a hora de ter usado a inteligência e trazer a torcida para o lado do time, não escalando Otávio. 

Usei o Otávio apenas como exemplo. Mas, igual a ele, todos deixaram a desejar. Do goleiro ao técnico. Um jogo para ser esquecido ou lembrado para a atuação não ser repetida nos jogos seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário