quinta-feira, 31 de março de 2016

Líder, mesmo perdendo...

MAC poderá ficar de fora das semifinais.
Imperatriz - Os resultados dos dois jogos de ontem (Araioses 3 x 1 Maranhão e São José 1 x 1 Santa Quitéria) beneficiaram o Imperatriz, que mesmo com a derrota para o Moto (3 x 1), no último domingo, em São Luís, continua líder do Grupo B, no 2º turno do Campeonato Maranhense.

O Cavalo de Aço tem 3 pontos, em 2 jogos realizados, mesma pontuação do Cordino, que, também, já realizou 2 jogos. A vantagem está no saldo de gols. O Imperatriz fez 4 gols e tomou 5, portanto tem um saldo negativo de 1 gol. Já o Cordino fez 4 gols e tomou 6, ficando com um saldo negativo de 2 gols.

MAC
Quem começou mal o 2º turno foi o MAC, que perdeu o título do 1º turno para o Moto Club. Nos dois jogos realizados no 2º turno, o Maranhão empatou na estréia com o São José (1 x 1) e foi derrotado, ontem, pelo Araioses, por 3 x 1. O MAC é o lanterna do Grupo B, com, apenas, 1 ponto, mesma pontuação do Santa Quitéria, mas perde no saldo de gols. A situação é bastante delicada para o Bode Gregório, já que seus próximos dois jogos serão contra Moto e Sampaio. O Maranhão corre sérios riscos de não se classificar para as semifinais do 2º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário