sábado, 19 de março de 2016

Imperatriz x Sampaio hoje no Frei Epifânio..

Imperatriz – Imperatriz x Sampaio começam, na noite de hoje, sábado, a caminhada em busca da conquista do 2º turno do Campeonato Maranhense, em jogo marcado para às 19h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, que vem de um empate diante do Fortaleza, na estreia da Copa do Brasil, o técnico Luis Miguel deverá fazer algumas alterações no time. Sem poder contar com o zagueiro He-Man, entregue ao departamento médico, Miguel vai mudar o esquema. Sai do 3-5-2 e passa para o 4-4-2. A novidade no time deverá ser a estreia do meia, China, que, juntamente, com Macleison, terá a responsabilidade de municiar o ataque. Otávio retorna para o meio campo no lugar de Thiago Bonfim. No mais o time deverá ser o mesmo do último jogo.

Sampaio
O Sampaio, que folgou no meio de semana, e foi eliminado nas semifinais do 1º turno pelo MAC, tem a principal atração no banco de reservas: o técnico Petkovic, que faz a sua estréia. Pet não anunciou a escalação do Sampaio, que viajou com 19 jogadores. O goleiro Rafael e o zagueiro Rodrigo Arroz (ex-Flamengo), podem estrear. Atacante Pimentinha deve começar no banco de reservas.

Arbitragem
Paulo Sérgio Santos Moreira será o árbitro do jogo. Ele será assistido pelos imperatrizenses Cícero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa. André Luis Farias de Sousa será o 4ª árbitro.

Ficha Técnica
Imperatriz x Sampaio
Local – Estádio Municipal Frei Epifânio – Imperatriz/Maranhão
Horário – 19h15min
Ingressos: $ 20,00 (arquibancada descoberta) e $ 40,00 (coberta). Haverá meias para os dois setores, com mulheres pagando, também, meia.

Imperatriz
Raphael Barrios. Júnior Tatú, Guilherme, Malcon e Édson; Bruno Rodrigues, Otávio, Macleison e China; Yerien e Binho.
Técnico – Luis Miguel.

Sampaio
Rafael (Jean); Guilherme Lucena, Genilson, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Arlindo Maracanã e Felipe Dias; Edgar e Carlos Alberto.
Técnico – Dejan Petkovic.

Transmissão
Para ouvir Imperatriz x Sampaio basta acessar o site radiomelhordobrasil.com a partir das 19 horas. A narração será de Juraci Filho, o narrador mais vibrante do Brasil e reportagens de Carloto Júnior.


Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário