quinta-feira, 10 de março de 2016

Imperatriz x Campinense voçe ouve na 102 fm e na radiomelhordobrasil.com

Ouça Imperatriz x Campinense na radiomelhordobrasil.com
Imperatriz – Hoje é tudo ou nada! É assim que o Imperatriz está encarando o jogo diante do Campinense, logo mais, a partir das 19h15min, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O jogo, que acontece no estádio municipal Frei Epifânio, tem contorno de decisão para o Cavalo de Aço. Ocupando a 3ª posição, com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Salgueiro (2º) e ABC (4º), o Imperatriz precisa da vitória para chegar aos 7 pontos, assumir a vice-liderança do Grupo A e continuar sonhando com a classificação, mesmo que entre os 3 melhores 2º colocados.

O Campinense é o líder do grupo, com 10 pontos e um empate garante a equipe na próxima fase. Mesmo assim, os rubros negros vêm a Imperatriz em busca da vitória.

Imperatriz
Sem contar com o goleiro Lucas e o meia Rúbens, ambos machucados, o Imperatriz promove a estréia de três jogadores. O técnico, Pedrinho Rocha, definiu que Raphael Barrios assume o gol; o experiente Asprilla faz dupla de zaga com Guilherme, enquanto o atacante, Wegno, será o companheiro de Yerien, no ataque. Jean Carlos assume a 10 e começa pela primeira vez como titular.

O time está definido com Raphael Barrios, no gol; Marquinhos, Guilherme, Asprilla e Édson; Otávio, Bruno Rodrigues, Danilo e Jean Carlos; Yerien e Wegno.

Campinense
A Raposa que, além de ter que superar o desgaste da viagem, terá três desfalques para o jogo de hoje. O lateral Paulinho e o atacante Roger Gaúcho estão entregues ao departamento médico. Leandro Sobral será o lateral direito, enquanto Raul será o parceiro de Rodrigão no ataque.  O volante Magno é outro que está fora do jogo, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Fernando Pires deverá ser o substituto. O técnico Francisco Diá deverá mandar a campo Gledson, no gol; Leandro Sobral, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Fernando Pires, Jussimar e Chapinha; Raul e Rodrigão.

Arbitragem
A arbitragem para Imperatriz x Campinense será piauiense. O árbitro central será Antonio Santos Nunes. Os auxiliares serão Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado. O 4º árbitro será o maranhense, Paulo Santos Moreira.

Transmissão
Imperatriz x Campinense, que começa às 19h15min, portanto na hora da Voz do Brasil, terá o 1º tempo transmitido na Internet, pelo Site: radiomelhordobrasil.com

A partir das 20 horas, a Rádio 102,7 FM transmite o 2º tempo. A narração será de Vidal Moreno. Comentário de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle e Edvaldo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário