terça-feira, 22 de março de 2016

Imperatriz terá time alternativo contra o Salgueiro...

Volante, Pio, deve ficar no banco amanhã.
Imperatriz - O time do Imperatriz se despede amanhã da Copa do Nordeste enfrentando a equipe do Salgueiro - Pernambuco -, às 21h45min, jogo que será transmitido pela radiomelhordobrasil.com

Na noite de segunda-feira, o time realizou o coletivo apronto no estádio Frei Epifânio, quando o técnico Luis Miguel definiu a equipe titular. Sem chances de classificação, a maioria dos titulares vão ser poupados. O provável time deve ter Raphael Barrios no gol; Everton, Malcon, Asprilla e He-Man; Thiago Bonfim, Bruno Rodrigues, Danilo e China; Wegno e Bruno Chocolate. Completam a delegação os jogadores Luciano (goleiro); Leo (lateral), Guilherme (zagueiro), Pio (volante), Macleison (meia), Thaynan (atacante), Binho (atacante) e Yerien (atacante).

Dispensas
Ontem foi anunciado a dispensa de 7 jogadores. Clayton Carioca, Anderson, Felipe, Marquinhos, Jean Carlos, Jefinho e Jailton.
Clayton Carioca, machucado, é o melhor lateral que o Imperatriz tem no elenco.
Á noite, em nota oficial, através da assessoria de imprensa do clube, o presidente Alex Santos informou que o lateral direito Clayton Carioca, e o volante Anderson, não estão dispensados. Os mesmos estão entregues ao departamento médico do clube.

Dos nomes citados, particularmente, não dispensaria Clayton Carioca e nem o atacante Jailton. Cleitinho já tem uma história no Cavalo de Aço. Foi campeão estadual e escolhido o lateral do campeonato. Este ano chegou a jogar machucado, além de ser querido pela torcida cavalina.

Já, o atacante Jailton, que ficou mais de um mês esperando sua transferência internacional, quando foi regularizado, jogou apenas 45 minutos, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. Vamos ser justos, não se avalia nenhum jogador em 45 minutos, ainda mais com o temporal que caiu no 2º tempo.

Agora, se existem outros problemas, é necessário que sejam resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário