terça-feira, 1 de março de 2016

Imperatriz escolhe sua musa...

Imperatriz - Sem divulgação e, muito menos, sem disputa ou um concurso para a escolha, o Imperatriz postou no seu Site fotos da sua musa, que por sinal é muito bonita. 

Allannah Marja Silva Rodrigues, de 29 anos, 1,75 de altura, 78 kg, 78 cm de cintura, 122 de bumbum, manequim 44, calça 37, fez carreira como dançarina. 

A nova ou primeira musa do Cavalo de Aço já dançou nas bandas Forró Sacode, Wesley Safadão, Garota Safada, Saia Rodada e Solteirões do Forró.

O Site do Imperatriz postou várias fotos de um ensaio realizado no estádio municipal Frei Epifânio, antes do jogo contra o ABC, que o Imperatriz venceu, de virada, por 3 x 2, pela Copa do Nordeste. Se foi sorte ou não, o certo é que a musa estreou com o pé direito.

Resta saber de que forma a imagem da musa será explorada e como ela será inserida no contexto do time, no sentido de buscar algum benefício para o clube.

Para ver mais fotos da musa do Imperatriz, Allannah Marja, basta acessar o site do clube (http://cavalodeacosite.wix.com/cavalodeaco)

Fotos: Site do Cavalo de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário