sábado, 26 de março de 2016

Empate com sabor de derrota...

David Luiz e Neymar não jogam contra o Paraguai.
Imperatriz - A Seleção Brasileira empatou com o Uruguai, ontem, na Arena Pernambuco, em 2 x 2, após sair vencendo por 2 x 0, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Brasil fez um bom 1º tempo, dominando o adversário, quando conquistou a vitória parcial. No primeiro ataque, com menos de 1 minuto, Douglas Costa aproveitou cruzamento da direita e escorou para fazer Brasil 1 x 0. Aos 25 minutos, foi a vez de Renato Augusto, aproveitar uma falha do lateral Alvaro Pereira, driblar o goleiro uruguaio com uma ginga de corpo e ampliar para 2 x 0.

A partir daí a Seleção parou de jogar e deu espaço para o Uruguai, que aproveitou falha da zaga brasileira e diminuiu com Cavani, aos 31 minutos, ainda, do 1º tempo. 

No 2º tempo o Brasil não jogou. Nem as substituições processadas pelo técnico Dunga surtiram efeito. Com David Luiz fazendo uma de suas piores partidas com a camisa canarinho, o Uruguai aproveitou mais uma falha do zagueiro e empatou com Suárez, logo aos 2 minutos. O atacante uruguaio, ainda, teve uma chance de virar o jogo, em outra falha de David Luiz, mas o goleiro Alisson, salvou com o pé direito.

Com o empate, a Seleção Brasileira ocupa a 3ª colocação, com 8 pontos, atrás do próprio Uruguai, que chegou aos 10 pontos e o Equador, que é o líder do grupo, com 13 pontos.

Fechando a 4ª colocação, está o Paraguai, com 8 pontos, próximo adversário do Brasil, no dia 29 (terça-feira), em Assunção. David Luiz e Neymar estão fora desse jogo por acúmulo de cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário