terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vereador propõem título de cidadão a secretário...

Vereador, Enoc Serafim.
Imperatriz – O vereador Enoc Lima Serafim, (PDT), apresentou, semana passada, o Projeto de Decreto Legislativo nº 035/2015 que concede o título de cidadão Imperatrizense ao secretário municipal de Esportes e Lazer (Sedel), Saulo Aranha de Castro e Costa. A matéria tramita nas comissões competentes da Câmara Municipal de Imperatriz. Ele (Saulo Dino) desempenha um excelente trabalho a frente da Sedel. Essa foi uma das mudanças ocorridas no começo do ano [e acertada] feita pelo prefeito Sebastião Madeira”, reconhece ele, que lembra o esforço do secretário em viabilizar parcerias para realizar uma prestação de serviço satisfatória aos desportistas de Imperatriz.

Enoc Serafim avaliou que “nestes dois anos do segundo mandato da gestão Madeira o então secretário de Esportes, Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, não conseguiu desempenhar um bom trabalho no comando da Sedel”.

É merecido à concessão dessa honraria ao secretário Saulo Dino em reconhecimento ao trabalho ora realizado a frente da Sedel de Imperatriz”, justifica ele.

O vereador Adonilson Lima, (PCdoB), considerou louvável a iniciativa do colega Enoc Serafim que apresentou essa honraria ao secretário Saulo Dino. “O que se notabilizou a partir da gestão dele (Saulo) foi à oxigenação da pasta e a multiplicidade de suas iniciativas e ações. E hoje não há, quem de boa fé, diga que o Saulo não seja um bom secretário”, reiterou.

O vereador Richard Silva Wagner, (DEM), defendeu que o ex-secretário Neto da Ampere desempenhou bom trabalho quando esteve à frente da Sedel, embora de forma limitada. “O prefeito Madeira buscando uma proximidade ainda mais com o governador Flávio Dino resolveu colocar o Saulo nessa pasta, fato que tem sido acertado e dando continuidade ao trabalho deixado pelo ex-secretário”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário