quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sedel viabiliza passagem da Tocha Olímpica por Imperatriz.

Reunião que decidiu a vinda da Tocha Olímpica a Imperatriz.
Imperatriz – Após realizar a Copa do Mundo de Futebol em 2014, o Brasil se prepara, agora, para realizar os Jogos Olímpicos em 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro. Os XXXI Jogos Olímpicos serão realizados no mês de agosto do próximo ano, e terá como lema: “Viva sua paixão”. As cerimônias de abertura, dia 5, e encerramento, dia 21, acontecerão no estádio do Maracanã, na capital fluminense.

Mas antes disso, a Tocha Olímpica percorrerá várias cidades brasileiras. No Maranhão, apenas três cidades terão esse privilégio: São Luís, capital, Barreirinhas e Imperatriz.

Para ser escolhida, a cidade de Imperatriz, contou com o empenho e o trabalho importante da Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel de Imperatriz). A equipe comandada pelo Secretário Saulo Dino conseguiu, junto ao Comitê Organizado, encaixar a cidade no roteiro.

A Tocha Olímpica passará por Imperatriz no dia 14 de junho de 2016 e será conduzida por várias pessoas da cidade. A Sedel de Imperatriz já está indicando algumas personalidades para a condução da Tocha Olímpica neste dia, o que será um marco no esporte para a cidade. Entre os nomes indicados estão: Ribeiro Neto, Jessé Sousa, Onildo Fernandes, Ítalo Mazili, Elcy Rodrigues, Getúlio Melo, Giorvane de Pinho, Esmeraldo Júnior, Rodolfo Carvalho, Esmerahdson de Pinho, Djalma Chaves, entre outros.

A Sedel, juntamente com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, está disponibilizando um link para que as pessoas possam se cadastrar para a condução da Tocha Olímpica. Para isso basta acessar: http://www.rio2016.com/tochaolimpica/

Outras informações poderão ser obtidas na própria Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), localizada no estádio municipal Frei Epifânio, na Rua Coriolano Milhomem, esquina com a Rua Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário