segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sedel envia delegação para a etapa infanto dos JEMs 2015...

Delegação de Basquete já se encontra em São Luís.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), ultimou todos os detalhes e a logística para o envio da delegação imperatrizense, que participa da Etapa Estadual Infanto dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2015), em São Luís, capital do estado do Maranhão.

Primeira delegação
As primeiras modalidades a seguirem para a capital do estado foram as de Futebol e Handebol Masculino e Feminino. As equipes de Futebol das escolas Tancredo Neves e Paulo Freire pegaram a estrada no domingo, dia 8, para São Luís. No mesmo dia seguiram, também, as escolas do Arteceb, Cebama e Graça Aranha na modalidade de Handebol Feminino. O Handebol Masculino, que está sendo representado pelas escolas Arteceb, Graça Aranha e Peniel, também, viajaram no dia 8.

Delegação de Basquete
No domingo, dia 13, foi a vez do Basquete Masculino e Feminino pegar a estrada com destino a capital do estado. No Masculino, o Handebol será representado pelas escolas Graça Aranha, Dom Bosco e COC. No Feminino, pelo Graça Aranha, Santos Dumont e CAIC. A saída da delegação aconteceu às 17 horas de ontem, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio.

Individuais
Nos dias 17 e 19 de setembro será a vez das modalidades individuais seguirem para São Luís. No dia 17 seguirão as modalidades de Xadrez, Dama, Atletismo, Tênis de Mesa, Volei de Areia, Ciclismo, Badminton e Natação. Já no dia 19, seguirá a equipe de lutas: Judô, Karatê e Taekwondo.

A Etapa Estadual Infanto dos JEMs 2015 começou de 9 e vai até o dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário