sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sedel apoia Escolinha de Futebol do Grêmio em Imperatriz.

Saulo e Márcio receberam os coordenadores da Escolinha.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), definiu apoio a Escolinha de Futebol do Grêmio, que realizará uma peneira em Imperatriz dias 5, 6 e 7 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente.

O Secretário de Esporte e Lazer, Saulo Dino, autorizou o uso do estádio municipal Frei Epifânio no dia 7, segunda-feira, feriado nacional, onde a Escolinha do Grêmio realizará a peneira na parte da manhã, para os nascidos até 2000, categorias sub 15 e, no período da tarde, para os nascidos até 2002, categoria sub 13.

Nos dias 5 e 6, sábado e domingo, respectivamente, a peneira do Grêmio será realizada no CT Maranhão do Sul, onde funciona a Escolinha. No sábado, a peneira será realizada no período da tarde para os nascidos até 2000, categoria sub 15 e os nascidos até 1998, categoria sub 17. No domingo, a avaliação será realizada nos dois períodos. Pela manhã para os nascidos até 2004, categoria sub 11 e à tarde para os nascidos até 2002, categoria sub 13.

Na noite de quinta-feira, desembarcou no aeroporto de Imperatriz, o supervisor técnico do Grêmio, Marcos Oliveira, que coordenará a peneira nos três (03) dias. Aqui em Imperatriz a escolinha tem a coordenação de Raydivaldo Alcântara, Rafael Rodrigues e Jackson Sousa.

As inscrições poderão ser realizadas no Planeta Bola, localizado na Rua São Pedro, 1105, no bairro Nova Imperatriz. O valor da inscrição é de $30,00 e mais 1 kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário