domingo, 27 de setembro de 2015

Quentinhas do domingo....

Hamilton, da Mercedes, vence o GP de F1 do Japão.
Imperatriz - Fim de semana recheado de esporte, tanto no sábado quanto no domingo. Destaques para os jogos da Série B, onde o Sampaio empatou mais uma. Série D, onde o Palmas, que foi adversário do Imperatriz, venceu na abertura das oitavas de final e a Série A, com dois clássicos estaduais, na tarde deste domingo. Domingo destaca, também, a segunda divisão do maranhense, com dois jogos.

Outro esporte, que prendeu a atenção dos seus apaixonados, foi a Fórmula 1, com o GP do Japão, na madrugada deste domingo.

Série B
O Sampaio, mais uma vez jogou bem, mas não conseguiu a vitória, que iria aproximar a equipe do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário foi o Santa Cruz, que fez a final da Série C, em 2013, com o Sampaio e conquistou o título. A equipe pernambucana se defendeu bem e, ainda, teve chances de marcar nos contra ataques. O Sampaio, também, criou chances, mas, infelizmente, não conseguiu marcar.

Com o empate, sem gols, (0 x 0), o Sampaio perdeu mais ma posição na tabela de classificação, caindo da 6ª para a 7ª posição. O Tubarão voltará a campo na próxima sexta-feira, novamente, em casa, desta feita contra o Botafogo do Rio. O time maranhense poderá ter os desfalques de Nadson e Pimentinha. Ambos deixaram o jogo de ontem machucados.

Veja aqui a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Série D
O Palmas, que foi adversário do Imperatriz no Grupo A2, da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D, enfrentou o Remo, na tarde de ontem, sábado, em Palmas, no estádio Nilton Santos, e venceu por 1 x 0. O gol do time tocantinense foi marcado aos 45  minutos do 2º tempo, de pênalti, anotado por Dan.

No jogo da volta, o Palmas jogará por um empate para seguir na competição. Ao Remo, só a vitória por 2 gols de diferença, classificará a equipe paraense.

Série A
O Brasileirão, deu o pontapé inicial, na tarde/noite de ontem, com a 28ª rodada. O Fluminense, finalmente, conseguiu a primeira vitória no returno. Venceu o Goiás por 2 x 0. No início da noite, o Grêmio, venceu o Avaí, por 3 x 1, e ficou mais próximo do Atlético Mineiro, no G4.

Hoje, dois clássicos estaduais chamam a atenção. O São Paulo recebe o Palmeiras, no Morumbi, às 16 horas. O jogo vale a 4ª posição no G-4. No Rio, Flamengo e Vasco reeditam o Clássico dos Milhões, com mais de 30  mil torcedores. O Rubro Negro, ainda, sonha com o G4, já o Cruzmaltino briga para deixar o Z-4.

Maranhense
O Campeonato Maranhense da Série B prossegue neste domingo com a realização de dois jogos. Às 16 horas, o Maranhão Atlético Club vai em busca da vitória diante do Boa Vontade, no Castelão, para garantir a conquista do 1º turno e se garantir na final da Segundona.

Aqui em Imperatriz, o Marília, que ainda não venceu, tenta a primeira vitória no campeonato. São dois jogos, uma derrota e um empate. O adversário é o Americano. Após várias mudanças na tabela, a FMF marcou o jogo para às 19h45min, no estádio municipal Frei Epifânio.

F-1
Sem o brilho esperado dos pilotos brasileiros (Massa e Nasr), o inglês Lewis Hamilton, venceu o GP do Japão e se igualou ao brasileiro Ayrton Senna no números de vitórias (41ª).  A vitória deixa o piloto da Mercedes mais próximo do seu terceiro título  mundial.

Nico Rosberg (Mercedes) e Sebastian Vettel (Ferrari) completaram o pódio. A próxima prova acontecerá no dia 11 de outubro, com o GP da Rússia, 15ª etapa da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário