segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Imperatriz terá voos abaixo de R$ 100,00

Azul terá voos baratos entre Imperatriz/São Luís.
Imperatriz - Será possível voar entre Imperatriz/São Luís por R$ 99,00, a partir do dia 19 de outubro. Serão cinco novos trechos oferecidos pela Azul Linhas Aéreas, que já estão disponíveis para venda. “A expansão da malha aérea regional é mais um passo importante que damos para o desenvolvimento turístico do Maranhão. Precisamos estimular a movimentação dos maranhenses pelo Estado, gerando e distribuindo renda”, declarou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

De acordo com a companhia aérea, os voos partirão de São Luís às 9h40min com chegada em Imperatriz, às 11 horas. Já o trecho entre Imperatriz e São Luís sai às 19h20min e chega às 20h45min.

Este novo voo é resultado da negociação realizada pelo Governo do Maranhão, que por meio da Secretaria de Turismo, apresentou os subsídios técnicos determinantes para a tomada de decisão da Azul. Além disso, a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o querosene da aviação no Maranhão foi decisiva para atrair o interesse da companhia.

De acordo com a secretária Delma Andrade, os voos da Azul vêm preencher uma demanda reprimida, a partir de cancelamentos de frequências programados em 2014. “Há um esforço constante do governo Flávio Dino para retomar voos que os destinos maranhenses perderam. Estamos em contato constante com as companhias aéreas para reverter esta situação, principalmente, após o incentivo do ICMS”, afirmou a secretária.

Imperatriz/Belém
No final de julho, a presidência da Azul Linhas Aéreas anunciou a operação do voo entre Imperatriz e Belém, a partir de setembro. Os voos sairão de Belém às 9 horas, com chegada em Imperatriz às 10h20min e a saída de Imperatriz será às 10h45min, chegando a Belém às 12h05min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário