quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Greve, de novo....

Imperatriz - Virou rotina no Imperatriz fazer greve. Ontem, quarta-feira, após o treinamento da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, os jogadores, em reunião, decidiram, novamente, paralisar as atividades, até que a diretoria do Imperatriz resolva a situação financeira do grupo.

Semana passada, antes do jogo com o Santos-AP, os jogadores, também, paralisaram as atividades e só resolveram viajar após conversa com o presidente Buzuca e a promessa de que nesta semana, parte do débito seria quitado. Além disso, Buzuca acertou que a renda do jogo contra o Palmas seria repassada aos jogadores. Só não contava com a derrota em Macapá, o que jogou por terra a esperança de uma boa renda no sábado.

Chantagem
Agora, de acordo com as informações, os jogadores só entrarão em campo, no sábado, mediante pagamento de, pelo menos, dois meses de salários atrasados.

Chegou, também, informação até o Blog, que rola uma conversa no grupo do Imperatriz que, se o time levar WO, o Moto Club seria beneficiado, herdando a vaga do Cavalo de Aço da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. 

Pago pra ver...

4 comentários:

  1. esses canela de pau e esse treinador burro,tinha que jogar era europa. la i salario é em dia.qual e o time hoje no brasil que ta com salarios em dia.nenhum tinha era que jogar depois esigir alguma coisa.multa neles con 50% do salario se naw comparecer no treino.

    ResponderExcluir
  2. QUERIA VER SE FOSSE A TUA FAMÍLIA PASSANDO NECESSIDADE, ESCOLA LIGANDO, LUZ SENDO CORTADA, TEU FILHO TE PEDINDO ALGO. NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA SEU ANÔNIMO "INTELIGENTE"! PRIMEIRO APRENDE PORTUGUÊS! "EXIGIR"
    PAGAR PRA VER KKKK CUIDADO.... SE FIZEREM REALMENTE, A CRÔNICA ESPORTIVA É A PRIMEIRA A SAIR PERDENDO, CALENDÁRIO DE VOCÊS VAI FICAR VAZIO.... 2016 SEM NADA PRA COBRIR... SÓ ESPERAR MARANHENSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria nem perder tempo pra te responder, por que quem se esconde atrás de um nome de ANÔNIMO, não merece nem consideração.
      Mas para teu conhecimento, nós da Crônica Esportiva já estamos acostumados a ter só o Campeonato Maranhense para transmitir e nem por isso passamos fome.
      Quanto a perder, perdem todos, uns mais outros menos.
      Quero ver se vc no lugar de algum presidente de clube teria coragem de contratar algum jogador que, deliberadamente, provocou um WO prejudicando uma uma torcida e uma cidade que não tem culpa da péssima administração da diretoria, que é passageira.
      A GREVE é correta, justa. Inclusive, se colocarem o time na justiça, estão mais do que correto. Agora, não ir para o jogo, para provocar um WO, deliberadamente, é, no mínimo, falta de espírito esportivo.
      Cada um que pague o preço dos seus atos....

      Excluir
  3. Ta de parabéns Carloto...ta respondida...

    ResponderExcluir