sábado, 12 de setembro de 2015

Governo contempla Imperatriz e João Lisboa com obras...

Imperatriz - As cidades de Imperatriz e João Lisboa receberão obras de Infraestrutura, Saneamento Básico, Segurança e Urbanização. Os investimentos foram anunciados pelo governador Flávio Dino em visita à Região Tocantina ontem, sexta-feira (11), ao destinar R$ 15 milhões para a segunda etapa do “Mais Asfalto”, viabilizar novo sistema de abastecimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e projetos de urbanização para as cidades da região. O atual governo valoriza a Região Tocantina, retirando-a do abandono a que ela sempre esteve relegada. Em apenas noves meses, fizemos mais pela região do que todos os anos do governo anterior. Estamos falando de ações emergenciais, de Infraestrutura, a médio e longo prazo para os municípios desta região”, disse Flávio Dino.

Ao lado de secretários de Estado, o governador participou, em Imperatriz, da inauguração da reforma e ampliação do 3º Batalhão de Corpo de Bombeiro Militar e entregou ao município um sistema de abastecimento da Caema que atenderá a 15 mil famílias. Flávio Dino anunciou a segunda etapa do “Mais Asfalto” em Imperatriz, que vai destinar R$ 15 milhões para a recuperação e pavimentação de ruas; apresentou ainda o projeto de urbanização da Beira Rio da segunda maior cidade do Maranhão.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, agradeceu ao governador Flávio Dino por destinar obras e recursos para o desenvolvimento da Região Tocantina. “As estradas que estão sendo feitas aqui são de primeira qualidade. Agradecemos também a Caema, que pela primeira vez na história desta cidade, faz algo para acabar com a falta de esgoto, que era um empecilho para o desenvolvimento de Imperatriz”, disse Madeira.

João Lisboa
Para o município de João Lisboa, o governador anunciou o programa ‘Mais Asfalto’ e a nova iluminação da Avenida Pedro Neiva, no município. Flávio Dino recebeu das mãos do comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto, o certificado de “Amigo do Bombeiro”, como uma homenagem da instituição ao governador do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário