quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Escola de Imperatriz conquista medalha de ouro nos JEMs...

São Luís - Imperatriz conheceu, na manhã desta quarta-feira (30), mais uma escola campeã nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2015), em São Luis, capital do estado.

A escola Graça Aranha, que decidiu o título do Futsal Masculino, derrotou a escola La Roque, de João Lisboa, pelo placar de 1 x 0. O gol foi anotado pelo atleta Lucas Guilherme, restando 2'15'' para o término do jogo.

Dividido em dois tempos de 15 minutos, o primeiro tempo terminou empatado, em 0 x 0. Superior duranta boa parte do jogo, a escola Graça Aranha conseguiu seu gol, que terminou dando à vitória e, consequentemente, a conquista da medalha de ouro. A escola La Roque, de João Lisboa, ficou com a medalha de prata.

Para chega à final, o Graça Aranha derrotou, na semifinal, a escola Dom Quixote nas penalidades, após o empate em 1 x 1, no tempo normal. Já a escola La Roque, enfrentou o Colégio Militar Tiradentes na outra semifinal e venceu pelo placar de 4 x 2.

Para participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2015), a escola Graça Aranha contou com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário