quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Embaixador de Trinidad e Tobago visita o Frei Epifânio...

José Fernandes, Madeira, Buzuca e Saulo com o embaixador.
Imperatriz - O Embaixador da República de Trinidad e Tobago no Brasil, Dr. Hamza Rafeeq, realizou um visita institucional ao Estádio Municipal Frei Epifânio e conheceu os programas institucionais de Imperatriz. O Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, junto com o Secretario Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, acompanharam as autoridades durante a passagem pelo estádio. Além disso, o embaixador participa da Feira do Comércio e Indústria (Fecoimp), sendo palestrante no Seminário Ambiental Cidade Sustentável.

A visita também contou com a presença do ministro conselheiro e chanceler da embaixada, Dr. Paul Byam. Ambos veem a Imperatriz com o objetivo de fortalecer a relação entre os seus povos, com as empresas e governo do município.

Segundo o embaixador, Dr. Hamza Rafeeq, Imperatriz é uma cidade em potencial econômico, que já começou a crescer e deve continuar. ’’É a primeira vez que venho, e estou muito impressionado com a cidade’’.

O embaixador também recebeu a proposta do presidente do Cavalo de Aço, vereador Buzuca, de fazer um amistoso entre o time local e a seleção de Trinidad e Tobago, que está se preparando para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. ’’Nós vamos tentar levar essa proposta adiante, acredito que a seleção vai aceitar de bom agrado, pois amistosos são bem-vindos para preparar o time para as eliminatórias’’, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário