segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Definidos os finalistas do Sub 19...

Sub 19 do Sampaio na briga por uma vaga para  Copinha 2016.
São Luís - Foram conhecidos, no fim de semana, as equipes finalistas do Campeonato Maranhense Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

A primeira equipe a conquistar classificação foi o Sabiá, da cidade de Caxias, que jogando no último sábado, (5), no estádio Duque de Caxias, conquistou sua vaga diante do Boa Vontade. No tempo normal a equipe Caxiense foi derrotada pelo placar de 2 x 0. Como havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, em São Luís, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, onde o Sabiá levou a melhor e venceu por 5 x 4.

Na outra semifinal, o Sampaio Corrêa eliminou a equipe do Americano com uma vitória pelo placar de 4 x 3, em partida disputada ontem, domingo (6). No primeiro jogo, realizado no Campo Do Real, o Sampaio venceu pelo placar de 1 x 0.
Sabiá Sub 19 faz a segunda partida da final em casa.
Após a definição dos finalistas, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), já confirmou as datas e locais das partidas decisiva. A primeira partida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 9, às 15h30min, no CT José Carlos Macieira. A partida da volta será realizada no dia 12, no estádio Duque de Caxias, em Caxias.

Fonte e fotos - Maranhão Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário