sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Copa de Judô recebe apoio da Sedel......

Imperatriz - A VIII Copa Imperatrizense de Judô acontece entre os dias dias 11 a 13 de setembro, a partir das 9 horas, com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento está sendo organizado pelo  Mazzili Centro Esportivo e conta com mais de 10 categorias e premiações, além da participação de atletas dos estados do Pará e Tocantins.

Em sua 8ª edição, o torneio é dividido nas categorias: fraldinha (quatro a seis anos), pré-mirim I e II (sete e oito anos), mirim (nove e dez anos), sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, sênior graduado masculino (a partir da faixa laranja e devem ter mais de 15 anos), master masculino (acima de 30 anos), absoluto iniciantes (faixa branca e amarela), absoluto graduados (faixa laranja) e absoluto feminino (a partir da faixa amarela), que se apresentam no primeiro dia de competição. Já no segundo dia ocorre o festival com crianças entre quatro e seis anos e o pré-mirim (sete e oito anos).

O professor Ranieri Mazzili explicou que mais de 300 atletas são esperados para a competição, com associações esportivas das cidades de São Luís, Bacabal, Araguaína, Palmas, Marabá e Belém. 

Sobre a premiação os organizadores pretendem entregar medalhas para todos os competidores com até 10 anos de idade. Para os demais atletas, só serão premiados aqueles que ficarem nas três primeiras colocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário