quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Com apoio da Sedel, mais de 350 atletas embarcaram para o JEMs...

Alunas/atletas embarcaram confiantes em medalhas.
Imperatriz - Na tarde da última segunda-feira, (21), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) enviou três ônibus, com 135 alunos, para participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), em São Luís. No total, 395 atletas viajaram para a capital, com o objetivo de conquistar vitórias e trazer títulos na bagagem.

No último domingo (20), ocorreu ao lado do estádio Frei Epifânio, a viagem das equipes das modalidades beach soccer, voleibol e futsal.  

Para o treinador da equipe de voleibol da escola Peniel, Amauri Barbosa, existem algumas dificuldades na competição, pelo alto nível técnico das equipes, mas ’’vamos com uma boa expectativa para fazer uma boa competição’’.

Outro que conhece o nível da competição e vem se preparando desde o início do ano, é o atleta na modalidade de futsal, Jonas Boulevard, da escola Graça Aranha. ’’Estamos desde o começo do ano treinando e temos o foco de ser campeão maranhense, para tentar ser igual ou melhor do que no ano passado’’.

Também na modalidade futsal, a atleta Franciele de Araújo relatou que é a segunda vez que participa do JEMs e espera fazer uma viagem abençoada e trazer o título de campeã para Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário