sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Com apoio da Sedel, alunos viajam para capital...

Imperatriz - Quatro ônibus com cerca de 200 atletas imperatrizenses saíram na tarde de ontem, quinta-feira (17) rumo a capital para a competição dos Jogos Escolares. O embarque aconteceu ao lado do estádio Frei Epifânio, com a presença de pais e professores dos alunos. As modalidades que embarcaram foram apenas as individuas: badminton, natação, judô, xadrez, capoeira, dama, atletismo, vôlei de areia, ciclismo, tênis de mesa e jiu-jitsu.

Para o treinador das escolas Frei Tadeu e Castelo do Saber, Renilson Silva, que está acompanhando cinco alunos das modalidades capoeira e atletismo a viagem será proveitosa. ’’A expectativa é a melhor possível, nossos alunos estão bem preparados e com certeza vamos atingir nossos objetivos e obter várias medalhas’’.

Outro que também almeja vitórias é o atleta da escola Dom Bosco, na modalidade vôlei de praia, Reidson Rocha, 16 anos. "A minha expectativa é fazer uma boa competição, conquistar títulos e traze-los para Imperatriz".

Amanhã, sábado (19), ocorre o embarque das modalidades: karatê, taekwondo e tênis de quadra. Já no dia 21, às 17 horas, a viagem é dos atletas das modalidades de voleibol, beach soccer e futsal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário