terça-feira, 1 de setembro de 2015

Chances remotas...

Imperatriz - O Imperatriz só desembarcou, em Imperatriz, na noite de ontem, após a derrota, por 3 x 2, para o Santos do Amapá, no último domingo, em Macapá, no Brasileiro da Série D. Com a derrota o Imperatriz, ainda, tem chances de se classificar, mesmo que remotas. 

Apesar de não ser oficial, os jogadores devem retornar aos treinamentos na tarde desta terça-feira, apesar da situação financeira que foi prometida, pelo presidente Buzuca, ser resolvida duranta a semana.

Chances
Palmas - Ocupando a 1ª colocação, com 11 pontos, restando dois jogos (Imperatriz dia 5, fora e River dia 13, em casa), o Palmas pode se classificar, até, com 1 ponto, dependendo dos outros resultados. Se esse ponto for contra o Imperatriz, elimina o representante maranhense e torce para o River não perder para o Santos. Uma vitória ou dois empates garantem a classificação sem depender de outros resultados.

River - Segundo colocado com 10 pontos, restam, também, dois jogos ao River (Santos dia 6, em casa, e Palmas, dia 13, fora). Vitória sobre o Santos ou dois empates, classifica a equipe piauiense. 

Imperatriz - Com 8 pontos e restando só o jogo contra o Palmas, dia 5, em casa, o Imperatriz precisa vencer e, ainda torcer para uma combinação de resultados.
1ª opção: Vencer o Palmas, torcer para um empate entre River x Santos, no domingo, e vitória do Palmas sobre o River, na última rodada. 
2ª opção: Vencer o Palmas e torcer para o River vencer o Santos, domingo e o River na última rodada.

Santos - Com 7 pontos, o Santos precisa vencer os dois jogos restantes (River dia 6, fora e Guarani, dia 13, em casa) para se classificar, sem depender de outros resultados.

Guarani - Com, apenas, 5 pontos, e restando apenas um jogo, o Guarani não tem mais chances de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário