quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atletas maranhenses já se encontram em Fortaleza...

São Luís - A delegação maranhense que irá disputar as modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude 2015, que acontece até o próximo dia 13, na capital cearense, desembarcou, ontem, quarta-feira (2), em Fortaleza. Cerca de 80 atletas já se preparam para as disputas em busca de medalhas para o estado.

No segundo momento, 7 a 13 de setembro, haverá as disputas das modalidades coletivas. Todos os atletas que compõem a delegação maranhense foram campeões em suas respectivas modalidades nos Jogos Escolares Maranhenses 2015 (JEMs) e lutarão por medalhas em 13 modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei.

A delegação maranhense, que embarcou para Fortaleza, é composta por atletas dos municípios de Açailândia, Arari, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Codó, Imperatriz, Nova Olinda do Maranhão, Paço do Lumiar, Pinheiro, São Luís, São Mateus do Maranhão e Timon.

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador do evento, são 3.858 alunos atletas de todo o Brasil inscritos para a categoria infantil dos Jogos Escolares da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário