sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vitória e liderança...

Toninho marca duas vezes e ajuda o Imperatriz vencer o Cordino.
Imperatriz - Com dois gols do atacante Toninho e um do meia Mazinho, o Imperatriz venceu o Cordino, por 3 x 1, em jogo realizado na noite de quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz, válido pelo 2º turno da Copa Cidade de São Luís. O gol do Cordino foi feito pelo zagueiro Luan, de cabeça.

Com a vitória, o Imperatriz, além de se reabilitar da derrota para o Sampaio, na estréia, levou a equipe para a liderança do Grupo B, com 3 pontos ganhos. No outro jogo da quinta-feira, Balsas x Sampaio, não aconteceu, pois o tricolor da capital não compareceu na cidade de Balsas. Caso o TJD confirme o WO, o Balsas poderá assumir a liderança do grupo.

O jogo
O Imperatriz demonstrou muita vontade e abriu o placar logo aos 6 minutos do 1º tempo, através do atacante Toninho, que aproveitou um cruzamento do lateral direito, Olivio, e de cabeça fez 1 x 0.

Após sofrer o gol, o Cordino saiu para o jogo e criou várias oportunidades para empatar. Além das boas defesas do goleiro David, o time de Barra do Corda chegou a acertar uma bola na trave, em cobrança de falta do atacante, Rivelino.

Mas o velho ditado do futebol, de "quem não faz, toma", o Cordino foi castigado, pois aos 47 minutos, ainda, do 1º tempo, Formosa, que entrará no lugar de Olivio, arrancou pela direita e cruzou para Mazinho, que no 1º pau, só teve o trabalho de desviar e ampliar o placar para 2 x 0.

2º tempo
O Cordino voltou para a etapa complementar pressionando o Cavalo de Aço. A Onça forçou tanto em jogadas aéreas que, aos 13 minutos conseguiu diminuir o placar, quando em bola alçada na área, o zagueiro Luan, de cabeça, fez o gol de honra do Cordino.

Mas aos 15 minutos veio o tiro de misericórdia. Falta pela meia direita, Rúbens cobra, à meia altura, no 1º pau, e Toninho, mais uma vez, apareceu rápido e desviou de bico de chuteira para cravar a primeira vitória do Imperatriz. Final: 3 x 1.

Próximo jogo
Após a primeira vitória, o time do Imperatriz voltará a campo na próxima segunda-feira, quando receberá a equipe de Araioses, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio. Em seguida, o Cavalo de Aço encerra sua participação no 2º turno, no dia 28.11, em Bacabal, contra o BEC.

Já o Cordino vai fazer dois jogos em casa. Domingo a Onça receberá o Moto Club e encerrará sua participação no 2º turno, no dia 01.12, contra o Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário