segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Só a vitória interessa...

Imperatriz - Após vencer o Cordino, por 3 x 1, na semana passada, o Imperatriz volta a campo, na noite desta segunda-feira, a partir das 20h15min, em busca de mais uma vitória, desta feita diante do Araioses, fechando a 3ª rodada, do segundo turno, da Copa Cidade de São Luís.
Rádio 102 FM, a rádio de todas as torcidas, transmite hoje, Imperatriz e Araioses.
Com os resultados do fim de semana, o Cavalo de Aço caiu para a 3ª colocação, mas caso vença o Araioses, hoje à noite, assumirá a liderança do Grupo B, com 6 pontos ganhos.

Para a partida de hoje, o técnico, Cristiano Silva, deverá mandar a campo a mesma equipe que iniciou o jogo com o Cordino. O lateral direito, Olivio, que saiu machucado, já se recuperou e deve atuar normalmente. 

O Araioses faz a sua segunda partida, no 2º turno. Na estréia, a equipe, apenas, empatou com o Maranhão, dentro de casa e é o lanterna do Grupo A.

Arbitragem
Raimundo Nonato Mendes França será o árbitro principal. Ele será assistido por Carlos André Pereira Sousa e Adriana Oliveira Carvalho. Clodomir Rodrigues da Costa será o árbitro reserva.

Transmissão do jogo
O torcedor pode a companhar Imperatriz x Araioses na Rádio 102 FM, com a narração de Vida Moreno; comentários de Itamar Alves e reportagens de Carloto Júnior e Marcelo Júnior.

Na rádio, o ouvinte pode sintonizar em fm, 102,9 mhz. Na internet basta acessar o link:  http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário