sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sampaio x Cordino

Cordino venceu 1º jogo e precisa de um empate hoje.
São Luís - Acontece nesta sexta-feira, feriado nacional, a 2º partida da decisão do 1º turno da Copa Cidade de São Luís, entre Sampaio x Cordino, às 17 horas, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

No 1º jogo da decisão, realizado na terça-feira, em Barra do Cordo, o Cordino venceu por 1 x 0 e reverteu a vantagem do Sampaio. Com isso, a equipe do interior precisa de um empate, hoje, para levantar o título do 1º turno e garantir vaga na final.

Ao Sampaio, por ter melhor campanha  do que o adversário, uma vitória por qualquer placar dará o título ao Tricolor de São Pantaleão. 

Times
O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, decidiu mandar a campo a mesma equipe do 1º jogo, abrindo mão, assim, dos jogadores que estão na decisão da Série C. O Tricolor, que será dirigido pelos auxiliares Hélio Pinheiro e Djair Ferreira, muda o esquema tático, saindo do 3-5-2 e deve atuar no 4-3-3. O provável time do Sampaio deverá ter Raniere no gol; Denílson  Germano, Robinho e Deca; Róbson Simplício, Luís Maranhão e Erlon; Edgar, Júnior Chicão e Raylan.

Já no Cordino, o técnico português, Miguel Oliveira, deve manter o mesmo time que venceu a partida de ida, em Barra do Corda com Jairo no gol; Michel, Júnior Bahia, Ricardo Henrique e Lucas; Régis Pitbull, Luan, Sandro e Keulson; Dandô e Clailson.

Arbitragem
Mayron Frederico dos Reis Novais será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Geison Mendes dos Santos e Damázio Câmara Viana Neto. Raimundo José Chagas Araújo será o árbitro reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário