sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sampaio vence e conquista 1º turno.

Sampaio vence ao Cordino e conquista 1º turno.
São Luís - Com gols do atacante Edgar, do meia Dudu e do zagueiro Robinho, o Sampaio venceu o Cordino por 3 x 0 e conquistou o 1º turno da Copa Cidade de São Luís.

O jogo, que foi o de volta da decisão, aconteceu na tarde desta sexta-feira, feriado nacional, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos. No jogo de ida, em Barra do Cordo, o Cordino tinha vencido por 1 x 0 e precisa de um empate para ficar com o título. Ao Sampaio só a vitória interessava, já que tinha melhor campanha.

Com a conquista do 1º turno, o Sampaio já está garantido na final da Copa Cidade de São Luís e se vencer, também, o 2º turno, que já começa neste sábado, será campeão direito, sem a necessidade de uma final. Além disso, garantirá vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Se outra equipe ganhar o 2º turno, decidirá o título com o Sampaio em dois jogos.

Desorganização
Mais uma vez a FMF (Federação Maranhense de Futebol) demonstrou a sua desorganização. A festa do Tricolor não teve o palco montado no campo de jogo e, muito menos, o troféu para o campeão.

Além disso, não acreditando na presença do torcedor boliviano, a entidade colocou menos de 500 ingressos à venda, o que causou problemas, já que a procura por ingresso foi grande. 

A final, entre Sampaio x Cordino, contou com 5 mil ingressos do Programa Viva Nota do Governo do Estado. A renda e o público não foram informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário