quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Respirando por aparelho..

Imperatriz - Sampaio x Maranhão empataram, em 1 x 1, no único jogo realizado ontem, na abertura da 4ª rodada do 2º turno da Copa Cidade de São Luís. Hiltinho abriu o placar para o MAC, enquanto o atacante Casagrande empatou, já nos acréscimos, para o Tricolor.

Com o resultado o MAC assumiu a liderança do Grupo B, com 5 pontos ganhos, deixando Balsas em 2º, com 4 pontos; Imperatriz, com 3 e o Moto Club na lanterna, com apenas 1 ponto.  O Sampaio, com o empate, assumiu a liderança do Grupo A, com 4 pontos, mesma pontuação de Araioses, Cordino e Bacabal. O desempate se dá pelos critérios de desempate.

No Grupo A, Sampaio, Cordino e Bacabal, têm, apenas, um jogo. Já o Araioses, têm, ainda, dois jogos. No Grupo B, o Maranhão já encerrou sua participação. Balsas e Moto têm, ainda, dois jogos a fazer. Já o Imperatriz, tem mais um jogo, quinta-feira, contra o BEC, em Bacabal.

O empate entre Sampaio e Maranhão, ainda, mantém o Cavalo de Aço com chances de classificação para as semifinais do 2º turno. A equipe, que respira por aparelhos, precisa torcer para Moto perder um, dos seus dois jogos (Araioses e Sampaio), chegando, no máximo aos 4 pontos, ou o Balsas conseguir, apenas, um ponto, nos dois jogos restantes (Araioses e Cordino). Além disso, o Imperatriz precisa vencer o Bacabal, chegando aos 6 pontos, o que se torna a tarefa mais difícil.

Classificação

Grupo A 
- Sampaio..... 4 pts; 3 jogos; Saldo de 4 gols;
- Araioses..... 4 pts; 2 jogos; Saldo de 1 gol;
- Cordino...... 4 pts; 3 jogos; Saldo de 1 gol;
- Bacabal...... 4 pts; 3 jogos; Saldo de 0 gol.

Grupo B
- Maranhão... 5 pts; 4 jogos;
- Balsas......... 4 pts; 2 jogos;
3º - Imperatriz.... 3 pts; 3 jogos;
4º - Moto Club.... 1 pt; 2 jogos.

Jogos restantes

28.11 - Quinta-feira
16h00 Araioses x Balsas
20h15 Bacabal x Imperatriz

01.12 - Domingo
16h00 Cordino x Balsas

02.12 - Segunda-feira
20h15 Moto Club x Araioses

05.12 - Quinta-feira
20h15 Moto Club x Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário