quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Na estrada...

Cristiano só anuncia time em Bacabal.
Imperatriz - O time do Cavalo de Aço já está na estrada, com destino a Bacabal, onde, amanhã, quinta-feira, decide a sua permanência na Copa Cidade de São Luís.

O Imperatriz, que tem chegada prevista para as primeiras hora da noite em Bacabal, enfrenta o BEC, amanhã, às 20h15min, no estádio José Correa, "o Correão", último jogo das duas equipes no 2º turno da competição.

Com 3 pontos ganhos no 2º turno, só a vitória interessa ao time do Imperatriz, que, ainda, dependerá dos resultados dos jogos do Moto Club e do Balsas, concorrentes diretos.

O zagueiro Jackson, que cumpriu pena imposta pelo TJD, já está liberado. O técnico Cristiano Silva, que só vai anunciar a escalação da equipe, nos vestiários, momentos antes da bola rolar, ainda, não definiu se Jackson começa jogando ou se ficará como opção no banco de reservas.

Se vencer o Bacabal e o Moto perder para o Sampaio, o Imperatriz estará classificado para as semifinais da Copa Cidade de São Luís. Vale lembrar que o Bacabal, também, precisa da vitória para garantir a sua classificação.

Paulo Sérgio Santos Moreira será o árbitro do jogo. Ele terá como assistentes, Damázio Câmara Viana Neto e Jorge Luís Pereira Viana. Valderi Sousa Carvalho, será o árbitro reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário