terça-feira, 12 de novembro de 2013

Na companhia de secretário, deputado visita municípios...

Léo, com Ivanildo Paiva e secretário Hildo Rocha.
Davinópolis - No domingo, dia 10, o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), Hildo Rocha, desembarcou em Imperatriz, onde foi recebido pelo deputado estadual, Léo Cunha (PSC) e vereadores da cidade.  A agenda do secretário incluiu uma reunião com vários prefeitos onde discutiram sobre as obras que estão em andamento e outras que ainda deverão ser executadas pelo governo do Estado. 

A visita contou com a presença dos vereadores Chiquim da Diferro, João Silva, Antônio Pimentel e lideranças dos bairros Santa Rita, Bom Sucesso e da Estrada do Arroz. Após esta visita, o secretário, acompanhado do deputado Léo Cunha, foi para Davinópolis, na residência do prefeito Ivanildo Paiva, onde falaram aos secretários e vereadores sobre o convênio firmado entre o Estado e a Prefeitura para a execução de obras na cidade. Entre as quais, a liberação de recursos para os serviços de drenagem, pavimentação, meio fio e sinalização de vias, que após receber bloquetes trará mais conforto aos moradores. 

Em seguida foram para Governador Edison Lobão, onde a cidade comemorava mais um ano de emancipação política. “Estamos aqui para visitar alguns municípios que estão completando mais um ano de emancipação. Nesse momento comemorativo, venho parabenizar os prefeitos que tem parceria com a secretaria das cidades na área de habitação e desenvolvimento urbano, sobretudo na pavimentação. Estamos aqui para ver também como andam essas obras, fruto dessas parcerias”, disse Hildo Rocha. 

Falando da importância das cidades o secretário disse que “o município é a célula mater. de uma nação”, pois é a base que compõe o estado.  “Para que o estado se desenvolva é necessário que os municípios também se desenvolvam. O estado só é desenvolvido se os municípios se desenvolverem; Não apenas com recursos, mas também com apoio técnico”, destacou. 

No final, o deputado Léo Cunha sentiu-se horando em acompanhar o secretário Hildo Rocha nesta visita aos municípios da região, contemplados com mais investimentos do governo do estado. Cada município será agraciado com conjuntos habitacionais de 30 casas e verbas para pavimentação asfáltica, com isso as vias públicas desses municípios receberão obras de drenagem, pavimentação asfáltica, meio fio e sinalização, melhorando também a segurança no trânsito. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário