sábado, 23 de novembro de 2013

Maranhão x Bacabal











São Luís - Um jogo, apenas, movimenta a Copa Cidade de São Luís, em seu 2º turno, na tarde deste sábado. Maranhão x Bacabal entram em campo às 17 horas no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís, em busca da vitória para melhorar suas colocações no turno.

Enquanto o MAC vem de um empate, sem gols, diante do Araioses e ocupa a lanterna no Grupo B, o BEC vem de vitória sobre o Moto Club e é o líder do Grupo A, com 4 pontos.

No Maranhão, o atacante Robson está fora da partida, cumprindo suspensão por expulsão. Disputam a posição do atacante os jogadores Elton e Naldinho.

No Bacabal, o técnico Coca não tem problemas para escalar a força máxima. O Leão se encontra na capital do estado desde sexta-feira. Caso conquiste a vitória, o Bacabal será a primeira equipe a garantir classificação para as semifinais do 2º turno da Copa Cidade de São Luís.

Maranhão x Bacabal terão 3.000 ingressos do programa Viva Nota, do Governo do Estado a disposição do torcedor. Cada torcedor poderá resgatar até 5 ingressos para este jogo.

Ficha Técnica
Maranhão x Bacabal
Data - 23.11 - Sábado
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 17 horas
Árbitro - Raimundo José Chagas Araújo
Ass. 1. - Raimundo José de Jesus
Ass. 2. - Josias Dorneles dos Santos

Maranhão - Flauberth; Fernandinho, Marcelo, Paulo Ricardo e Raimundinho; Francisco Júnior, Wellington, Jackson e Elton (Naldinho); Hiltinho e Nahô.
Técnico - Hiltinho Soares.

Bacabal - Robson; Laércio, Willdson e Xavier; Edson, Alessandro, Ferreira, Cícero e Cleitinho; Joniel e Binha.
Técnico - Coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário