terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lançamento...

Imperatriz - Foi lançada oficialmente nesta terça-feira, a programação da 2ª Feira da Beleza de Imperatriz, que será realizada entre os dias 16 e 18 de novembro, no Centro de Convenções. Na ocasião, foi apresentado a impressa local, as novidades da feira como Workshop,  minicursos e palestrantes de diversos seguimentos da beleza, que fará parte da programação.

De acordo com o presidente da a Câmara de Dirigentes Lojistas CDL, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), com a feira, a cidade torna-se por alguns dias a capital da beleza. “O Brasil é o segundo maior consumidor de produtos de estética ligados a beleza, é a região tocantina cresce muito em consumo neste segmento. Estamos num momento importante e a feira é para atrais as melhores marcas para capacitar os profissionais da nossa região, para melhorar o atendimento ao consumido”, afirmou Chico Brasil.

Para o representante de produtos de beleza, Roner Albert, que participa do evento pela primeira, afirma trazer o que tem de melhor e com um diferencial Sistema de Biotermia, uma terapia capilar de nutrição e hidratação. “Vamos expor o que temos de melhor e tendência no mercado da beleza um produto com tratamento por meio de uma terapia de revitalização capilar, altamente tecnológico, que tem um resultado muito eficaz”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário