quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imperatriz x Cordino


Imperatriz - Ocupando grupos diferentes, Imperatriz (Grupo B) e Cordino (Grupo A), se enfrentam logo mais à noite, no estádio municipal Frei Epifânio, buscando a vitória e, consequentemente, a liderança em seus respectivos grupos.

O Cavalo de Aço, que ocupa a última posição no grupo, estreou com derrota, ao ser goleado pelo Sampaio por 5 x 1. Uma vitória diante do Cordino, além de manter o Imperatriz na briga por classificação para as semifinais, leva a equipe para a liderança do Grupo B. O líder é o Balsas, que empatou com o Bacabal na primeira rodada.

O Cordino, que estreou vencendo o Maranhão, em São Luís, ocupa a 2ª colocação no Grupo A, com os mesmos 3 pontos do Sampaio, mas perde a liderança nos critérios de desempate.

Os técnico de Imperatriz e Cordino, Cristiano Silva e Luiz Miguel, respectivamente, não confirmaram as equipes, o que só deve acontecer no vestiário do Frei Epifânio, momentos antes da bola rolar.

O jogo, que está previsto para iniciar ás 20h15min, terá a arbitragem de Ronildo Alves Vilar. Os assistentes serão Sandro Nascimento Medeiros e Jeane Tavares Costa. Willame Ferraz Antunes será o árbitro reserva.

Outro jogo de hoje, entre Balsas e Sampaio, não deve acontecer. O Tubarão, segundo informações da capital, não viajou para a cidade de Balsas e poderá perder por WO, segundo a FMF.

A Rádio 102 FM transmite Imperatriz x Cordino a partir das 20 horas com a narração de Vidal Morena, comentários de Itamar Alves e reportagens de Carloto Júnior e Marcelo Júnior. Para ouvir a rádio na internet é só acessar o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

No seu rádio é só sintonizar 102,9 MHz em fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário