segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Empregos para hoje..

Imperatriz - E a segunda-feira começa bem para quem está em busca de emprego, já que o Sistema Nacional de Empregos (Sine), órgão veiculado ao Governo do Estado, informa que há 47 vagas disponíveis para hoje. As vagas são para os níveis fundamental e médio e os interessados em preenchê-las devem estar cadastrados no serviço.

O cadastro pode ser feito presencialmente na Agência do Sine aqui em Imperatriz, que fica localizado na Rua Maranhão, 589, centro, levando Carteira de Trabalho, CPF e Identidade. O cadastro, também, pode ser realizado pelo portal Mais Emprego na internet. As vagas para esta segunda-feira são para Empregada Doméstica; Chapeiro; Representante Comercial; Supervisor Comercial; Garçonete; Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo (masculino); Supervisor de Administração (masculino); Armador; Carpinteiro; Mecânico de Manutenção; Eletricista de Manutenção; Técnico de Elevador; Supervisor e Caseiro.

O SINE de Imperatriz atende das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira..... Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (99) 3525-3317.

Um comentário:

  1. Acho muito bom esse programa do cine para vagas de emprego. só que a maioria das pessoas que procuram por essas vagas não conseguem.porque as empresas normalmwnte querem pwssoas com experiencia na ária. coisa que como vão ter experiencia se nao tem a oportunidade de trabalho. e quem ja tem trabalhado na função ou nao wsta despregado ou não querem mas exerser a mesma. é minha opinião.

    ResponderExcluir