quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Deputado vistoria obras na companhia de prefeito...

Buritirana - No último domingo (24), o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve na cidade de Buritirana, onde junto com o prefeito da cidade, Vagtônio Brandão (PR), vistoriou a execução de obras que estão realizadas graças a parceria firmada entre o município e o Estado. 

Entre as obras vistoriadas, o deputado esteve na fábrica de bloquetes, que está sendo implantada, e para isso, contou com o apoio dele. Quando estiver em pleno funcionamento, a fábrica irá produzir todos os bloquetes usados para a pavimentação das ruas da própria cidade. Uma iniciativa, que irá ajudar também do desenvolvimento do município, pois usando mão de obra local, estará gerando emprego a população.

O deputado também esteve nas vias contempladas com a colocação dos bloquetes. Obra que foi conseguida por ele com a liberação de emenda no valor de R$ 1 milhão, junto ao governo do Estado, para que a mesma fosse executada. 

Além dessa obra, a cidade também receberá casas populares, conforme foi anunciado pelo secretário Hildo Rocha (Cidades e desenvolvimento Urbano), durante a festa que comemorou o 17º aniversário do município, no inicio desse mês. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário