terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decepcionou.......

Denis, um dos poucos que se salvou.
Imperatriz - Após a vitória contra o Cordino, na semana passada, todos achavam que o time do Imperatriz ia ganhar confiança e conquistar a segunda vitória, consecutiva, diante do Araioses e buscar a classificação para as semifinais do 2º turno da Copa Cidade de São Luís.

Mas na prática a história foi bem diferente e o time decepcionou a todos que compareceram na noite de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio. O time acabou sendo derrotado por 2 x 1 pelo Araioses, o caçula da competição.
Time do Imperatriz que iniciou o jogo de ontem contra o Araioses.
O time até que teve algumas oportunidades, mas a falta de capricho nas finalizações de Toninho, Lindoval, Denis Maranhão, Rúbens, Édson e companhia, fizeram com que o time não conseguisse alcançar o objetivo, que era o gol.

No 2º tempo, sem a abertura no placar, o técnico do Imperatriz, Cristiano Silva, fez as três substituições, mas nenhuma delas surtiu efeito. Para piorar, o time ficou muito exposto, já que terminou o jogo com 5 atacante (Toninho, Lindoval, Café, Léo Paraíba e Cícero). 

Os gols
O Araioses passou a explorar o contra ataque e o espaços que o Imperatriz oferecia. Em uma cobrança de falta, o meia, Curuca, abriu o placar, aos 31 minutos do 2º tempo. Aos 40 minutos, foi a vez do atacante, Alex Paraíba, ampliar para 2 x 0. 
O Imperatriz descontou, em cobrança de penalidade máxima, aos 44 minutos, através do meia Rúbens.

E agora?
Com o resultado a situação do Imperatriz ficou bastante delicada e depende de outros resultados para se classificar, tendo, ainda, que vencer o Bacabal, na quinta-feira, próximo compromisso da equipe. Já o Araioses, que chegou aos 4 pontos, no Grupo A, enfrenta o Balsas, também, na quinta-feira, em casa e encerra sua participação no dia 2 de dezembro, em São Luís, contra o Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário