quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cuidado com os paraquedistas!!!

Os paraquedistas já estão pousando em Imperatriz.
Imperatriz - Assim como na política, no futebol, também, existem os paraquedistas. A temporada no futebol, ainda, nem acabou e já estão na cidade os paraquedistas, pessoas conhecidas que aparecem só quando lhe convém.

Corre boatos na cidade, a boca miúda, que essas pessoas andam propagando que vão assumir o Imperatriz no próximo ano. Que já têm em mãos projetos que vão revolucionar o futebol do Cavalo de Aço.

É bom que os empresários, comerciantes, políticos, imprensa, torcedores e, principalmente, a diretoria atual, tomem cuidado, para que a Sociedade Imperatriz de Desportos nãos seja a maior prejudicada com as ações desses paraquedistas.

Seria bom que o presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, que tem mais um ano de mandato, fosse aos órgãos de comunicação, ou soltasse uma Nota Oficial ou, até mesmo, convocasse uma coletiva, para alertar a cidade de que só ele responde pelo time do Imperatriz. Isso para que não apareça empresas ou empresários dizendo que negociou algum apoio ao Imperatriz, sem o conhecimento do presidente.

Todo cuidado, nessa hora, é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário