segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Complicou-se...

Torcida maranhense lotou o Castelão no 1º jogo da final.
São Luís - Com 40 mil torcedores nas arquibancadas do estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio não conseguiu derrotar o Santa Cruz, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, jogo realizado na tarde de ontem.

O empate em 0 x 0, bem que poderia ter terminado em 1 x 1, 2 x 2 ou vitória de qualquer uma das duas equipes. O gol só não saiu, devido a atuação dos dois goleiros. Rodrigo Ramos, "O Paredão", pelo lado do Sampaio e Tiago Cardoso, pelo lado do Santa Cruz, terminaram sendo os dois melhores jogadores em campo. 

As duas equipes tiveram várias chances. Rodrigo Ramos apareceu bem, no 1º tempo, pelo lado do Sampaio. No 2º tempo foi a vez do goleiro do Santa Cruz, Tiago Cardoso, salvar sua equipe. No fim do jogo, o goleiro pernambucano fez duas defesas salvadoras. Uma na cabeçada do atacante, Júnior Chicão, e em outra, na finalização do meia Arlindo Maracanã.

Com o empate, a decisão foi para o próximo domingo, em Recife, no estádio do Arruda. Novo empate sem gols, a decisão irá para as penalidades máximas. Empates com gols, dará o título ao Sampaio. Quem vencer, levanta o troféu.

A situação ficou complicada para o Tricolor maranhense, já que no domingo vai ter que encarar 60 mil pernambucanos. O mando de campo poderá ser decisivo no segundo jogo. Mesmo querendo que o Sampaio seja o campeão, sou obrigado a reconhecer que o Santa Cruz passou a ser o favorito para o título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário