quinta-feira, 23 de maio de 2013

Luís Fernando vistoria obras em Imperatriz...


Imperatriz - O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, retornou à região Sul do Maranhão para cumprir agenda em Imperatriz, onde ministrou palestra no evento “Município em Foco”, na manhã de quarta-feira (22) e vistoriou obras do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, no fim da tarde de terça-feira (21). Na cidade, ele foi recebido por lideranças políticas e pelo prefeito Sebastião Madeira.

Luís Fernando Silva representou a governadora Roseana Sarney no evento “Município em Foco - Convergindo Ideias para o Desenvolvimento”. A iniciativa, promovida pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), teve sua primeira edição no auditório da Universidade Aberta do Brasil, em Imperatriz.

Em palestra, o secretário Luis Fernando Silva abordou o tema “Desenvolvimento Sustentável e Gestão Pública Eficiente”. A iniciativa da Famem foi considerada pelo secretário de Infraestrutura como um avanço para o desenvolvimento do estado.

“O Município em Foco é uma iniciativa importante do presidente da Famem, Gil Cutrim, e prefeito da minha cidade, São José de Ribamar, que traz para os municípios, discussões importantes sobre os problemas locais, regionais e estaduais. Por isso, temos que trazer a nossa colaboração com uma palestra sobre Sustentabilidade e Desenvolvimento e a sua conexão com a gestão pública que tem que ser eficiente”, assinalou Luis Fernando.

A ação da Famem vai percorrer 11 regiões do Maranhão, abordando sempre assuntos relacionados à otimização da administração pública. Também presentes, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho; do presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim; deputado estadual Fábio Braga; de prefeitos da Região Tocantina, além de secretários municipais e lideranças políticas.

Vistoria
A agenda do secretário Luis Fernando em Imperatriz também incluiu visita a duas obras realizadas pelo Governo em parceria com a Prefeitura. Ao lado do prefeito Sebastião Madeira, ele vistoriou a construção da ponte na rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz; e drenagem da rua Rui Barbosa, no bairro Três Poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário