domingo, 19 de maio de 2013

Léo Cunha agradece ao governo pelas obras em Edison Lobão e Brejão


Imperatriz - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC) esteve acompanhando a governadora Roseana Sarney (PMDB), nas cidades de Governador Edison Lobão e São Francisco do Brejão, onde ela realizou ações do governo itinerante, no sul do estado. Para o parlamentar, foi uma excelente oportunidade para agradecê-la pelas obras que o governo já viabilizou para as duas cidades.

“É uma grande honra receber a governadora aqui na região, vou agradecer pessoalmente a ela pelas obras que já foram autorizadas e outras que já estão sendo executadas aqui na região sul, em especial, aquelas que  solicitei, através de minhas indicações,” ressaltou. 

O deputado também pretende ratificar vários pleitos de sua autoria que já foram aprovados na Assembleia Legislativa e encaminhados ao executivo estadual. Para Governador Edison Lobão, o deputado ressaltou ter feito, em 2011, a indicação que solicitou a reforma da Escola Estadual Francisco Fim, para onde ele também indicou a construção de uma quadra poliesportiva, e ainda o pedido da reforma da Escola Vicente Pizon, incluindo-se toda a estrutura da quadra poliesportiva, onde já foram feitos os levantamentos para que a mesma seja totalmente recuperada. 

Para a área de infraestrutura do município, Léo Cunha indicou, recentemente, a viabilização de recursos para a construção de uma praça, de um portal sinalizando a entrada da cidade, a pavimentação de vias urbanas, incluindo-se drenagem, sinalização e colocação de calçadas em 10 km de ruas e a perfuração de poços artesianos no Distrito do Bananal e ainda na sede do município. 

Para São Francisco do Brejão, o parlamentar solicitou ao executivo a reforma da Escola de ensino médio Tobias Barreto e para a infraestrutura, pediu a construção de um portal na entrada da cidade, de uma praça, e ainda a colocação de bloquete em 2 km de vias laterais nas ruas dos povoados União e Trecho Seco, pavimentação de vias, com sinalização e calçamento na sede de cidade e a perfuração de dois poços artesianos. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário