domingo, 26 de maio de 2013

Hoje sai o campeão do 2º turno...



São Luís - Ao vencer o Sampaio por 1 x 0, na primeira partida da decisão do 2º turno do estadual, o Maranhão precisa, agora, de uma empate no 2º jogo, que acontece logo mais à tarde, às 17 horas, no estádio João Castelo - Castelão - na capital do estado, para conquistar o 2º turno do Campeonato Maranhense e decidir o título do ano contra o Imperatriz - campeão do 1º turno.

A Rádio 102 FM, com a Timbira AM, transmite o jogo a partir das 16h45min. Acesse o link e ouça pela internet: http://www.radio102.fm.br/player.html

Como teve melhor campanha no campeonato, o Sampaio precisa apenas vencer o jogo, por qualquer placar, que será o campeão.

No Sampaio, a novidade é o retorno do atacante, Pimentinha, que estava entregue ao departamento médico. A provável escalação do Tubarão deve ter Rodrigo Ramos no gol: Caíque, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Dudu, Róbson Simplício, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

No Maranhão, o meia Élton, autor dos dois gols na vitória sobre o BEC por 2 x 0, que classificou o time para a final do turno, volta após cumprir suspensão pela expulsão. Mas perdeu o zagueiro, Leomar, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Provável time do MAC: Flauberth; Fernandinho (Daylson), Marcelo, Diego Cunha (Élton) e Otávio; Tica, Francisco Júnior, Jackson e Ideílson; Hiltinho e Casagrande.

Paulo Sérgio Santos Moreira será o árbitro do jogo. Aélson Mariano Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos serão os assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário