segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diretor quer time grande para amistoso...

Edvaldo: recebi convite para treinar em Porto Franco.
Imperatriz - Após se despedir, com vitória (3 x 1 sobre o BEC), do 2º turno do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço já retornou a Imperatriz e agora começa a fase de preparação para as duas partidas finais do estadual.

Por ter conquistado o 1º turno, o Imperatriz já está garantido na final e, agora, aguarda o campeão do 2º turno para fazer a decisão. Sampaio, Maranhão, Bacabal e Cordino estão nas semifinais do 2º turno e um deles será o adversário do Cavalo de Aço. Com excessão do Cordino, qualquer um dos outros três que vencer o 2º turno, a primeira partida da final será aqui em Imperatriz e a 2ª na casa do adversário.

A programação do Imperatriz marca folga nesta segunda-feira, com o time trabalhando em dois períodos amanhã. Na parte de manhã, os jogadores realizarão um trabalho funcional em uma academia da cidade. Já à tarde, no campo da Laminadora Paraná, será realizado um trabalho físico técnico.

Está surgindo a possibilidade do Cavalo de Aço fazer sua preparação para a final na cidade de Porto Franco, a 100 km de Imperatriz. O presidente, Edvaldo Cardoso, recebeu o convite e vai analisar com a comissão técnica e seus pares de diretoria.

Sem jogos pelo estadual, durante uns 15 dias, já que a decisão do campeonato só acontecerá no início de junho, é interessante que amistosos possam ser conseguidos para que o time não perca o rítimo. Em conversa com o vice-presidente de patrimônio do clube, Ten.Cel. Edeílson Carvalho, comandante do 3º BPM, ele levantou a idéia da diretoria ser mais audaciosa e tentar trazer o Remo de Belém do Pará. O time paraense está fora do estadual e, também, da Copa do Brasil.

Seria uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário