quarta-feira, 29 de maio de 2013

Debate!

São Luís - Debate Esportivo Timbira – “Perspectivas para o Crescimento do Futebol Maranhense”.  O evento ocorre nesta quarta-feira, a partir das 16choras, pela Rede Timbira de Rádio, em que várias emissoras do estado vão estar formando cadeia com a emissora oficial do Maranhão.

Serão discutidos projetos, fórmulas, metodologias de trabalho, 1ª e 2ª divisões do Campeonato Maranhense, apoio, patrocínio e debates sobre as formas de desenvolvimento do futebol maranhense, para que essa modalidade cresça e produza resultados significativos ao público local e ao cenário nacional.

Confirmada as presenças do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo; do secretário de Estado de Esportes, Joaquim Haickel; dirigentes dos times Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão, Imperatriz; jornalistas esportivos, entre outros convidados.

Acompanhe ao vivo pelas ondas da 1290 AM no seu rádio (São Luis e adjacências) e também na internet pelo: www.ma.gov.br/timbira

Você participa pelo facebook da Timbira e envia sua pergunta, crítica ou sugestão pelos telefones: (98) 8146 1911 / (98) 9162 1632.

Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário