quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cinesystem exibe pré-estreia de Faroeste Caboclo

Imperatriz - O Cinesystem de Imperatriz exibiu ontem, quarta-feira, 29, a pré-estreia do filme “Faroeste Caboclo”. O longa-metragem é baseado na música composta por Renato Russo para a Legião Urbana. 

O filme entra em circuito nacional somente nesta quinta-feira, 30, mas a Rede Cinesystem exibe uma prévia em duas sessões, as 19h30min e 21h50min nesta quarta-feira. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na bilheteria do cinema, tanto no sistema de autosserviço, como nos caixas convencionais ou pela internet www.cinesystem.com.br. 

Na trama, João de Santo Cristo é um migrante nordestino que se muda para Brasília- DF. Na capital federal se envolve com o tráfico de drogas. O longa retrata a trajetória do protagonista desde a infância no interior da Bahia até a vida bandida em Brasília. O papel de João é vivido pelo ator Fabrício Boliveira, conhecido pelos personagens “Marreco” de Tropa de Elite 2 e por viver o “Cleiton” no seriado Subúrbia da Rede Globo. O elenco conta, ainda, com Ísis Valverde, intérprete de Maria Lúcia, filha de um senador que se envolve em um relacionamento amoroso com João de Santo Cristo. 

O filme traz para as telas do cinema a epopeia cantada por Renato Russo e é uma das estreias nacional mais esperada desse primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário