domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sem zaga, Cavalo tenta segunda vitória...

Ricardo Feltre vai improvisado na zaga contra o Balsas.
Imperatriz - Após enfrentar problemas na viagem, onde o ônibus quebrou logo na saída de Imperatriz, o Cavalo de Aço, que chegou em Balsas um pouco mais da meia noite, vai ter que improvisar no miolo da zaga, já que os dois zagueiros titulares, Nílson Paraíba e Carlinhos, estão fora do jogo de hoje contra o Balsas. Nílson vai cumprir suspensão pela expulsão contra o Santa Quitéria e Carlinhos está entregue ao departamento médico.

Como os jogadores Alan (zagueiro) e Bruno Bacabal (lateral), ainda não estão inscritos, o técnico Celinho vai improvisar no setor de defesa. Ricardo Feltre, (lateral direito) vai formar a dupla de zaga com Gleisson, único zagueiro a disposição. Já a lateral direta será ocupada pelo meio campo, Arcinho.

Por outro lado, o goleiro, Alberto, que cumpriu suspensão pela expulsão, está de volta ao gol do Imperatriz. No restante a equipe será a mesma que venceu o Santa Quitéria.

No Balsas, que empatou com o Maranhão, em 2 x 2, em São Luís, na sua estréia no estadual, o técnico, Djalma Ramos, vai manter a mesma equipe. O time da capital da soja vai tentar a primeira vitória na competição.

Ficha Técnica
Balsas x Imperatriz
Data - 24.02 - Domingo
Local - Estádio Cazuza Ribeiro - Balsas
Horário - 16 horas
Árbitro - Raimundo Nonato Rocha Filho
Ass. 1. - Márcia Fonseca de Sousa
Ass. 2. - Ivanildo Gonçalves da Silva

Balsas - Samuel; Clyton, Marcelo, Luizão e Leonardo; Rafael, Tico Teco, Baby e Daniel Barros; Jadeson e Gabriel.
Técnico - Djalma Ramos.

Imperatriz - Alberto; Arcinho, Ricardo Feltre, Gleisson e Édson; Ivan, Gualberto, Kelson e Rúbens; Lindoval e Cláudio André.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário